(Esta história é um spin-off)
Na noite de lua cheia, as bruxas lunares resolvem nadar como uma sereia. Cada uma com seu dom, se reunem no mesmo tom. Umas cantam, outras dançam, outras capturam a lua em sua maravilhosa luz-reflexão. É a dança que importa quando todas batem a porta.
Narradora: Aya estava observando o primeiro dia da lua cheia, junto com Lily. Annie celebrava seus poderes junto com outras bruxas lunares. Era uma cena bonita de se ver, porque acontecia apenas uma vez por mês, várias bruxas reunidas, todas usando seus dons para capturar o poder da lua em suas vidas e, ainda mais, honrar a quem lhe dava seus poderes.
Aya: Então, isso acontece todo mês, Lily?
Lily: Sim, Aya. Devo dizer que já fui convidada algumas vezes, mas esta é a primeira vez que vejo a celebração com tantas bruxas lunares juntas!
Aya: Elas parecem entretidas, com bastante ânimo para dançar e cantar, []nunca tinha visto um grupo tão animado como esse, desde os fogos de artifício da virada do milênio! (riu)
Lily: Nossa! Às vezes eu esqueço que você tem mais de 12 anos, Aya… (riu também)
Aya: Não vou comentar sobre isso (fingiu estar chateada e fez biquinho)
Na noite de lua cheia, as bruxas lunares resolvem nadar como uma sereia. Cantam, se balançam, capturam a lua em sua dança. Brincam, jogam, enfeitiçam, criam um laço em magia. Às vezes há participação, às vezes, só reação. Todas nós somos bruxas, acreditamos na magia que tanto nos puxa.[]
Narradora: Annie estava dançando e cantando e tudo que mais gostava durante os rituais lunares. Era muito bonito e as rimas eram feita sob medida para cada ocasião. Todos os meses, da mesma maneira, durante a lua cheia. Aya a cada momento ficava mais encantada com cada coisa visualizada.
Vamos todos nesse canto. Agora é nosso momento. Que desça o grande manto. Da Mãe Lua que nos dá tanto.
(Após o ritual)
Annie: E aí, o que acharam? (sorriu, se dirigindo à Aya e Lily)
Aya: Muito bonito, Annie!
Lily: Nossa, como sempre, impressionante! Maravilhosos os cânticos!
Annie: Ainda bem que gostaram. Querem pão de queijo?
Aya e Lily: Sim!!
Narradora: E as três, então, foram comer pão de queijo depois do ritual lunar. Annie ainda cantou mais músicas para Aya, que se divertia enquanto comia pão de queijo e bebia suco na companhia de suas grandes amigas que estavam consigo. E aquela noite terminou na maior diversão possível.
Annie: Não se precisa de mais nada quando se tem amigas como vocês!