A saga interminável para fazer dinheiro no Animal Crossing: City Folk (e fazer a Miranda ir embora)

Então, esse post é para ser mais divertidinho do que os últimos que eu tenho escrito. Vou contar sobre como é difícil pagar a interminável dívida do Tom Nook no Animal Crossing: City Folk (para quem não sabe, a versão para Wii), E ao mesmo tempo se livrar de uma vizinha indesejável para caramba chamada Miranda. A pata em pessoa. Pata, peta, pita, pota… bem, completem vocês. Uma snooty insuportável, que só ganha da Alli em termos de insuportabilidade. Para ela, ser crescida é ESPALHAR RUMORES, pense só. Sim, meus caros. Eu fui obrigada a ler esse absurdo enquanto jogava para me divertir. Além disso, tenho uma saga quase interminável em busca de frutas não-nativas. Parece fácil conseguí-las, até que você realmente tenta. Aí a frustração vem, e bate como nada antes. Sim, é insuportável. Parece que eu só consigo peras na droga da minha cidade. E laranjas. Mas eu não quero criar um pomar de laranjas e sim de cerejas. Pois é, eu também sou chata e exigente. A culpa também é minha.

MAS AO MENOS HOJE EU CONSEGUI FAZER O WIMMIFI FUNCIONAR e estou com meu Friend Code, logo, se alguém que lê meu blog jogue City Folk, vamos nos adicionar e ser amiguinhos! Meu Friend Code é 0950-9039-9263 ♥ Meu nome é Ayumi (oh really?) e minha cidade chama Sky!

E acreditem, eu escrevi pouco hoje porque passei boa parte do tempo pesquisando como fazer o WFC funcionar depois que a Nintendo derrubou os servidores dela -_-” Sim, eu sou Nintendista. Não, eu não passo pano pra determinadas merdas que a empresa faz. E ponto final. That’s all, folks. Bye.

 

 

Essa história é parte do desafio do Nanowrimo 2020, e está sob a tag “Aconteceu Comigo”. Os fatos são reais, mas algumas informações foram modificadas para segurança dos envolvidos.
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *