A gente deita pra dormir mas o sono não vem

Isso é um rambling aleatório escrito às cinco para as dez da noite de uma pessoa que não escreveu nada o dia inteiro porque está desanimada com o Nano. Estou muito atrás da meta e pensar nisso me desanima ainda mais. A verdade é que não sinto nenhum impulso criativo nem nenhuma vontade de fazer algo que não seja relaxar nesses últimos dias, e meu conforto tem sido jogar Wii, mais precisamente, City Folk. Não, antes que me digam coisas do tipo “sai desse PlayStation (sic) e vá ler a Bíblia”, eu leio a Bíblia diariamente, amiguinho. Aliás, capaz que eu tenha lido mais que você, que vem aqui me julgar RISOS RISOS RISOS

Ao menos, meu progresso no City Folk tem sido muito bom. Nos últimos dias, consegui pagar a dívida do Tom Nook, consegui plantar várias frutas não-nativas (agora tenho laranjas, cerejas e cocos), e tenho podido fazer doações das coisas que tenho encontrado ao museu, sem prejuízo financeiro, o que é maravilhoso! Rumo a desbloquear a guarda de gyroids lá no café do museu e expulsar a pata Miranda (além de, é claro, conseguir as rewards de doação pro Town Hall – mas isso é outra história).

Tenho me esforçado, na medida do possível, para fazer um bom trabalho em minha cidade, mas também, para me divertir enquanto jogo, assim o jogo não fica chato ou eu me canso dele só porque já consegui todos os objetivos: aliás, a lista de objetivos do City Folk é tão grande, que honestamente, pagar a dívida do Tom Nook é só o começo de tudo. Quando você acha que finalmente acabou… é aí que realmente começa. Pense no Tom Nook como o seu tutorial do que fazer ou não fazer.

Inclusive, sobre o que fazer ou não fazer, me cabe um rápido comentário sobre o post de ontem… Aquela reflexão pessoal é exatamente o que eu acabei de falar. Uma reflexão pessoal. Reflete a minha posição apenas. Como sempre, eu posso ser, não ligo e se tiver de ser, serei, polêmica. Eu não peço pra ninguém ler o que está escrito aqui, então vejam bem…

E esse post vai sair sem disclaimer, mas depois eu edito isso quando estiver no computador. Boa noite, e esperemos que amanhã eu consiga escrever algo de melhor.

 

Essa história é parte do desafio do Nanowrimo 2020, e está sob a tag “Aconteceu Comigo”. Os fatos são reais, mas algumas informações foram modificadas para segurança dos envolvidos.
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *