Vou nem dizer nada… Vai que é doença.

Vocês já se pegaram numa situação tão absurda, mas tão absurda, que a sua reação foi pensar exatamente o título desse post? Então, seja bem vindo ao clube. Tem momentos que nem o “Abstrai e finge demencia” funciona mais, e você começa a ter dó da pessoa porque… vai que é doença, não é mesmo?

Então, o caso é o seguinte. Tem um rapaz que mora na rua de baixo que é amigo da minha mãe. Ele diz que é milionário e está sendo perseguido pela própria família que quer roubar o dinheiro dele. Parece inacreditável? É porque você não ouviu metade da história. Esta pessoa, cujo nome eu obviamente não vou revelar, diz que o dinheiro está numa conta atrelada a um chip de celular. Ficou mais intrigado? A procedência desse tal dinheiro seria do pai dele que era rico (????) e deixou tudo de herança para ele. Você não entendeu nada? Pois é.

Tem coisas que é melhor a gente não dizer nada mesmo. Com todo respeito aos doentes: vai que é doença.

Essa história é parte do desafio do Nanowrimo 2020, e está sob a tag “Aconteceu Comigo”. Os fatos são reais, mas algumas informações foram modificadas para segurança dos envolvidos.
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *