Narradora: Era um dia tranquilo onde Annie estava parada, olhando para aquele pequeno… objeto chamado “câmera” em sua frente. (A pessoa por trás da câmera dá um pequeno empurrãozinho em Annie e sussurra) Vai lá, se apresenta!
Annie: Olá, bom dia, boa tarde, boa noite! Meu nome é Annie! Eu sou uma garota com poderes mágicos vindos da lua, por isso, só posso demonstrá-los durante a noite
Narradora: Você quis dizer que é uma bruxa noturna?
Annie: (Sem jeito) É… é quase isso… Na verdade…
Jennifer: Annie, garota, admite logo. Você tem poderes mágicos, faz feitiços e poções. Se não é uma bruxa, é o quê? Uma fada?
Lily: Ei, ei, ei! Fada sou eu! Ela não fez o teste para entrar no mundo das fadas, não!
Todos, menos Lily: DESDE QUANDO TEM UM TESTE?!
Lily: Ai, gente, vocês não sabem de nada… (Sai voando enquanto lixa as unhas)
Narradora: Voltando… Jennifer… ahn… se apresente…
Jennifer: Eu sou a Jenny! (Faz sinal de paz e amor) Sou uma humana normal, muito obrigada. Eu ajudo essa louca a fugir durante a noite sem ninguém ver para se encontrar com as amigas bruxas dela.
Annie: Não fale assim, Jen!
Jennifer: O que posso fazer se estou falando a verdade?
Narradora: Ei, não vão brigar! Não terminamos ainda aqui! Annie, fale um pouco do seu trabalho.
Annie: Eu salvo as pessoas, mantenho a paz na cidade de Lightown e ofereço serviços mágicos para pessoas que queiram se conectar com a lua por alguma razão.
Narradora: Tipo?
Annie: Conhecer mais sobre si mesmo, ver seu futuro, ou sei lá… As pessoas que decidem o que elas querem. Eu só faço a ponte, ué.
Narradora: Então você não faz magia tipo Harry Potter?
Annie: Harry Potter não existe! Magia feito aquela é coisa de ficção. A magia verdadeira está em nossos corações e em nossa alma!
Narradora: MEU DEUS, QUE LINDO! CORTA!
Sejam bem vindos à primeira saga de historinhas do Nemuritai! Queria agradecer imensamente a Shizuka Moon pelo valioso apoio, sem o qual essa história nunca teria saído da minha cabeça. Mana, está mais que convidada para participar de uma collab com a Lily e a Annie aqui no Nemuritai, viu? Sinta-se à vontade!