Se existe uma verdade no universo mágico, é que criaturas mágicas amam pão de queijo

Narrador: Era uma noite de lua cheia em que Annie estava novamente vestida em seus trajes de “bruxa”. Na verdade, consistia somente em uma roupa mais confortável do que a normal, um longo e belo vestido que parecia refletir a luz da lua.

Annie: Espero que hoje seja uma noite calma. Estou cansada de ter que lidar com humanos que desconhecem o poder da magia…
Rika: (esta aparece com um macacão cinza e uma blusa azul) Estou atrasada! Estou atrasada! Não acredito que perdi a hora para a noite do pão de queijo!
Annie: (fica aparentemente confusa com a chegada da garota) Minha cara, está perdida? Você falou em… pães de queijo???
Rika: Estou tão perdida, que acabei vindo parar para esse lugar que não conheço. (ela vira-se para Annie) Sim, pão de queijo! Combinei com o meu amigo fazer isso esta noite.
Annie: E como é esse seu amigo? Posso tentar encontrá-lo com o uso de runas… Perai… sempre trago minhas runas (mexe nos bolsos) Onde estão mesmo?
Runas? Você é tipo viking?? Não, você não tem cara de viking. (ela pensa um pouco e pretende responder a outra pergunta) Meu amigo é alto, usa um terno e gravata e carrega um microfone consigo. Todos o chamam de Locutor, por causa disso.
Annie: Não, minha cara. Sou uma bruxa lunar. Ah! Aqui! Minhas runas! Vamos ver…
Rika: Ah! Uma bruxa lunar. Que coisa mais interessante. Suas runas são muito bonitas!
Annie: Obrigada, minha cara… Bem… (olhando fixamente para as runas) Acho que seu amigo se perdeu… também…
Rika: Nossa! Ele se perdeu também? Aquele Locutor! Sempre desconfiei que ele não era tão bom assim em tudo.
Annie: Sim, deixe-me ver… (A garota começa a falar umas palavras em língua mágica e abre um portal com o amigo de Rika) Pronto, acredito que trouxe a pessoa certa!
Rika: Não, esse não é o Locutor. É a fada Matilde.
Matilde: Que ótimo! Eu sou uma interferência mágica.
Annie: Ops… Acho que minhas runas não estavam tão certas… (coça a cabeça pensativa) Bem. Prazer, pessoal, eu sou a Annie, uma bruxa lunar… deixe-me tentar resolver esse problema…
Matilde: Ah, você é uma bruxa lunar?
Rika: Eu sou Rika! É muito bom conhecê-la, Annie.
Matilde: Dificilmente vejo bruxas lunares. Sou a Matilde, como a garota já falou.
Annie: Sim, sou uma bruxa lunar! Ainda estou me acostumando com a tarefa. Nem sempre faço a coisa certa, pelo visto (ri, meio sem graça) Mas vou tentar consertar
Matilde: Tudo bem, não há problema algum, minha cara Annie (ela tenta sorrir para não parecer intimidante) Você vai conseguir consertar… Seja lá o que for que você queira consertar.
Rika: Não se sinta desencorajada!
Annie: Vamos lá, vamos tentar novamente… (ela pega as runas outra vez e se concentra, abrindo um portal) …Talvez… agora?
Matilde: Não, minha querida Annie. Tudo que você fez foi causar a Rika uma transformação de moda.
Rika: (olha para a fantasia) Eu sou uma fada, agora? Minha nossa! Calma, na próxima você vai conseguir.
Annie: Céus! Desculpe! Acho que essas asas não devem funcionar muito bem, não recomendaria usá-las… Acho que o melhor meio de resolver isso, é sem magia mesmo. (pega um alto-falante) LOCUTOR, ONDE ESTÁ VOCÊ??????
Matilde: Boa escolha de solução, Annie.
Rika: Olhe só! É o Locutor chegando! Cadê meus binóculos… (tira do bolso o seu binóculos) É ele mesmo! Você conseguiu, Annie! Parabéns.
Annie: Nada como usar um bom e velho alto-falante! (ri) Bem, acredito que agora podemos todos comer pães de queijo. Digo, se não se importarem com minha companhia!
Rika: Claro que não! O Locutor com certeza não vai se incomodar. Não é, Locutor? (ela e Matilde se viram para o personagem que acaba de chegar)
Locutor: Olá! Eu não vou me incomodar de fazer o quê?
Locutor: Ah! Não há problema algum, é claro. Quanto mais gente melhor (olha para as fadas) Isso inclui a fada Matilde e a fada Lily, é claro. Não há problema algum!
Rika: Ufa, ainda bem. Fadas AMAM pão de queijo.

Narrador: E desta forma, todos foram felizes comer pão de queijo ao luar. Um excelente final feliz, não é mesmo, meus caros?

 

 

História escrita em conjunto com a Moon! Obrigada por sua participação aqui no Nemuritai!

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *